Itajú do Colônia: Mais uma Vitória do prefeito Djalma e equipe, asfaltamento da BA-667 iniciará nos próximos dias. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Itajú do Colônia: Mais uma Vitória do prefeito Djalma e equipe, asfaltamento da BA-667 iniciará nos próximos dias.

 


Na manhã desta quarta-feira 27 de abril o Governo do Estado da Bahia, emitiu ordem de serviço O.S n°064-2022, autorizando a empresa Mazza Engenharia a iníciar os serviços de Reabilitação da Pavimentação e restauração da BA- 667, trecho que liga Itajú do Colônia à cidade de Santa Cruz da Vitória, uma extensão de aproximadamente 27km. 
Mais uma Vitória do prefeito Djalma e de sua equipe gestora, que não mediram esforços para buscar parceria com o Governo do  Estado para a realização dessa grande obra  importante para as duas cidades  e  região. 
De acordo com o vice prefeito Juscelino Pires, a recuperação desta BA além de aumentar a rotatividade diária de veículos,  também irá  diminuir o tempo de transporte e ajudar na movimentação comercial com mais segurança e tranquilidade. 
"Ficamos na manhã desta quarta-feira 27 de abril, bastante felizes e ao mesmo tempo gratos pela sensibilidade do Governador  Rui Costa, e pela contribuição de todos que diretamente ajudaram para essa conquista tão importante para Itajú do Colônia. Juntos Construindo uma Nova História", frisou Prefeito Djalma Orrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário