Floresta Azul: Prefeitura irá distribuir 7 toneladas de peixe para a população. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 12 de abril de 2022

Floresta Azul: Prefeitura irá distribuir 7 toneladas de peixe para a população.

 



A prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria de Assistência Social, continuando com a tradição, entregará 7 toneladas de peixe, ato que já vem sendo realizado  desde o início da primeira Gestão, dentro de um  cronograma feito pelas  equipes da Social, 
De acordo a prefeita Gicélia Santana, o objetivo é alcançar todas as famílias que necessitam deste simbólico e importante alimento nesta data especial. A distribuição iniciará na quinta-feira (14) no primeiro horário, na sede, nos  distritos e  na zona rural, ou seja, todas as localidades irão ser beneficiadas com o pescado. 
Além do peixe da Sexta-feira  Santa, a gestora entregou na manhã desta terça-feira 12 de março, 400 cestas básicas para a comunidade carente, uma forma ajudar nos alimentos necessários para todos os moradores da cidade.
"A Semana Santa é um momento de recolhimento, interiorização, fraternidade, união e abertura do coração e da mente para o Deus da vida. É época de renovar a fé, a esperança e solidarizar-se com os irmãos", destacou a prefeita  Gicélia Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário