Ex-diretor do SAAE de Ibicaraí e atual secretário de Governo faz visita a autarquia municipal - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 10 de abril de 2022

Ex-diretor do SAAE de Ibicaraí e atual secretário de Governo faz visita a autarquia municipal



O ex-diretor do SAAE e novo secretário de Governo e Assuntos Institucionais da prefeitura de Ibicaraí, Thallis Leal, visitou na manhã de sexta-feira, dia 8 de abril, a sede da autarquia e teve uma boa e longa conversa com o atual diretor, Adelino Júnior. Na oportunidade Thallis aproveitou para reiterar que estará sempre à disposição para tirar qualquer dúvida e desejou sucesso ao novo diretor da autarquia.
Thallis lembrou que, em virtude de uma viagem marcada com antecedência, não pode comparecer na cerimônia de posse de Adelino Júnior, mas que o mesmo tinha conversado com o novo diretor 24 horas antes, apresentando Adelino para toda a equipe, além de mostrar a estrutura física da autarquia e todo o seu funcionamento.
Thallis Leal agradeceu a prefeita Monalisa Tavares pelo tempo à frente do SAAE de Ibicaraí e pela confiança da gestora, que mexeu nas peças do seu governo e o colocou na Secretaria de Governo. Para Thallis, essas mexidas são normais em toda gestão e ele está assumindo uma pasta mais política.
“Nos últimos 15 meses nós tivemos muitos problemas de ordem estrutural com o SAAE. Passamos o ano de 2021 resolvendo problemas que existiam e surgiram em virtude da falta de investimentos e modernização da autarquia nos últimos anos. Assumimos resolvendo logo de cara um problema crônico da Salomeia, compramos motores e uma nova bomba, diversas extensões de redes, recuperação de filtros, manutenção de equipamentos que precisavam de reparos e recuperamos por duas vezes a adutora do Córrego Grande, que foi destruída em virtude das fortes chuvas do final do mês de dezembro de 2021”, disse Thallis.



Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário