Brendha Pires conclui curso de Nutrição pela UniFTC em Vitoria da Conquista - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Brendha Pires conclui curso de Nutrição pela UniFTC em Vitoria da Conquista

 A Jovem Brendha Pires e Silva concluiu o curso de nutrição pelo Centro Universitário UniFTC, campus de Vitoria da Conquista onde irá colar grau nos dias 27 e  28 de abril, e exercer sua profissão com garra e competência como sempre sonhou

Brendha deixa a seguinte mensagem

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” (JR 29:11-12).
Comemoro esta vitória, mas, sozinha, não teria conseguido. Agradeço primeiramente a Deus, que me guiou para o melhor caminho, que acalmou meu coração nas noites que pensei em desistir, sem ele eu não chegaria onde cheguei. Agradeço então, a todos que colaboraram para a efetivação da minha caminhada até aqui. Agradeço aos meus pais e irmãos pelo carinho e suporte durante essa jornada; sem vocês nada disto seria possível. A todos os amigos e familiares que demonstraram apoio e carinho ao longo desses anos, em especial àqueles que me provaram que distância nem sempre é uma barreira e se fizeram presentes mesmo distantes fisicamente. Também agradeço aos que se fizeram família e foram cruciais nessa jornada. Aos colegas que muito me apoiaram e me incentivaram, às amigas e amigos que descobri em sala todos os dias, a todos os professores e supervisores que contribuíram grandemente para o meu crescimento profissional, transmitindo a mim não somente teorias, mas também a ética, a dedicação e o amor no que se faz: muito obrigado!

O Bahia Expresso, parabeniza a Brendha pela conquista e deixa a mensagem " Diga adeus aos livros, cadernos, canetas coloridas, lista de presença e tudo o que remete à graduação. Agora você é um profissional, com o diploma em mãos! Que alegria poder acompanhar esse caminho que você trilhou. Já até consigo imaginar o quão longe você vai chegar. Saiba que sempre estarei torcendo pelo seu sucesso e sua satisfação profissional. Você acaba de alcançar a primeira fase da sua vida profissional e, no decorrer dos seus dias, vai poder fazer com que ela fique ainda mais bonita e descobrir que não há limites para o seu crescimento. A sua formatura não significa o fim, mas o início de uma nova etapa!









Nenhum comentário:

Postar um comentário