Vitória da Conquista: Rosemberg recebe apoio de Maria Nazaré do Projeto Social Maria Nilza - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 22 de março de 2022

Vitória da Conquista: Rosemberg recebe apoio de Maria Nazaré do Projeto Social Maria Nilza



O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e a pré-candidata a deputada federal Elisângela Araújo (PT) receberam apoio da fundadora e presidente do Projeto Social Maria Nilza, Maria Nazaré, desenvolvido no bairro Patagônia, Vitória da Conquista.
A parceria foi formalizada, nesta terça-feira (22), durante reunião na Assembleia Legislativa da Bahia. "Nosso mandato sempre é solícito a quem busca ajudar o próximo e, com muita satisfação, conheci Maria Nazaré, esta mulher referência no bairro Patagônia, que já fazia a diferença, mesmo antes do Projeto Social Maria Nilza que presta uma justa homenagem a sua mãe e irmã", afirmou o parlamentar.
"Estou confiante nesta união com o deputado Rosemberg e Elisângela para ampliarmos o número de beneficiados com o Projeto Maria Nilza", destacou Maria Nazaré
Criado há quatro anos, o Projeto Social Maria Nilza possui 20 voluntários que colaboram para realização de diversas atividades em atenção a quem mais precisa, desde cursos profissionalizantes, aulas de percussão e uma campanha fixa de arrecadação de alimentos e roupas para doação aos moradores do bairro.
Moradora há 40 anos do populoso bairro Patagônia - com mais de 25 mil habitantes, Maria Nazaré nomeou o Projeto Social como forma de homenagem a sua mãe Maria e sua irmã Nilza, "que ofereceram estrutura e base para respeitar e prestar solidariedade ao próximo", concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário