Sesau agradece empenho e quita salários de funcionários que atuaram no Centro Covid-19 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 4 de março de 2022

Sesau agradece empenho e quita salários de funcionários que atuaram no Centro Covid-19

 Lotados no Centro de Atendimento Covid-19, os funcionários auxiliaram a administração municipal, desempenhando suas funções com maestria durante pouco mais de um ano.

Centro Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) agradeceu a dedicação dos 152 profissionais contratados temporariamente para atuar no enfrentamento do coronavírus em Ilhéus. Lotados no Centro de Atendimento Covid-19, os funcionários auxiliaram a administração municipal, desempenhando suas funções com maestria durante pouco mais de um ano. 

A unidade foi montada exclusivamente para prestar assistência a casos da doença na cidade e na região sul da Bahia.

“O sentimento é de gratidão aos profissionais por toda atenção e dedicação com a nossa população. Expresso o reconhecimento àqueles que não pararam um minuto, que deixaram seus lares, arriscando a própria vida para salvar outras pessoas. Agradecemos a empatia e principalmente o amor ao próximo no ato de cuidar, mesmo diante de tantas dificuldades. Peço a Deus que continue abençoando e protegendo a todos”, disse o prefeito Mário Alexandre. 

Em tempo, a Sesau informa que adotou as medidas necessárias para regularizar o pagamento dos salários dos funcionários. Conforme a secretaria, o repasse foi realizado na semana passada e os servidores receberam os valores que estavam em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário