Secretaria de Promoção Social divulga cronograma de ações nas comunidades rurais de Ilhéus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 22 de março de 2022

Secretaria de Promoção Social divulga cronograma de ações nas comunidades rurais de Ilhéus

 


assistência social

Com o objetivo de ampliar o atendimento ao cidadão, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS), desenvolve ações em diversos distritos. Nos dias 23 e 24 de março, as equipes levarão os serviços às comunidades de Serrado e Vila do Retiro, zona norte da cidade. 

A ação vai contar com cadastramento e atualização do Auxílio Brasil, Cartão do Idoso, Benefício de Prestação Continuada (BPC), segunda via de Certidão de Nascimento, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Passe Livre Interestadual e Intermunicipal para Pessoas com Deficiência (PCD) e atendimento técnico com assistente social e psicólogo.

assistência social

Confira a documentação necessária:

- Cadastro Único (original do RG, CPF, carteira de trabalho e título de eleitoral);

- Auxílio Brasil (original do RG, CPF, carteira de trabalho e título de eleitor, bem como documento original e comprovante de matrícula da criança incluída no cadastro);

- Cartão do Idoso Interestadual (RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor. É preciso ter idade mínima de 60 anos);

- BPC (original dos documentos pessoais do solicitante e de todos os membros que moram na mesma residência: RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência e laudo médico que comprove a deficiência. É necessário informar telefone para contato).

Programação

- Quarta- feira (23/03)
Horário: 8h
Local: Serrado 

- Quinta- feira (24/03)
Horário: 8h
Local: Retiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário