SAC Móvel em Ibicaraí promove dia voltado para a criançada e estenderá atendimento até o dia 7 de março - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 3 de março de 2022

SAC Móvel em Ibicaraí promove dia voltado para a criançada e estenderá atendimento até o dia 7 de março

A carreta do SAC Móvel está em Ibicaraí desde o dia 22 de fevereiro, na Avenida São Vicente de Paula, centro, no estacionamento da prefeitura, das 8 às 17h, atendendo diariamente cerca de 200 pessoas. Os serviços ofertados são: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais e Ouvidoria Geral do Estado. 

No sábado, dia 26, a prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Administração, com a parceria das secretarias de Saúde e da Assistência Social, organizou um atendimento exclusivo para o público infantil. Foram 200 fichas ofertadas para a garotada, que puderam tirar a sua Carteira de Identidade e se divertir com o Tio Marcelo e suas brincadeiras.

É importante lembrar que a prefeitura esse ano montou um estúdio fotográfico e colocou a disposição um fotógrafo, que diariamente tira fotos 3x4 gratuitamente para quem procura o serviço do SAC.


SAC EM IBICARAÍ ATÉ O DIA 7

Em virtude da grande quantidade de atendimentos do SAC Móvel em Ibicaraí durante toda a semana e nos dias de feriado, a secretária municipal de Administração Adriana Assis, conseguiu, junto ao Governo do Estado, mais três dias de atendimento, e o SAC Móvel, que ficaria até o dia 3 (hoje), vai ficar ofertando os mesmos serviços até segunda-feira, dia 7 de março, não funcionando apenas no domingo. 

“Quando percebi a grande procura da população pelos serviços ofertados, conversei com a prefeita Monalisa Tavares, que de imediato se dirigiu para a cidade de Arataca, onde estava o Governador e sua comitiva. A prefeita solicitou mais alguns dias do SAC em Ibicaraí e foi prontamente atendida. Com isso a carreta do SAC ficará atendendo até a próxima segunda-feira, dia 7, e nós iremos continuar ofertando também os nossos serviços para o público durante esses dias”, disse Adriana Assis.










Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário