Prefeitura de Ibicaraí mantém rotina de recuperação das estradas na zona rural - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 4 de março de 2022

Prefeitura de Ibicaraí mantém rotina de recuperação das estradas na zona rural

 



A prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Infraestrutura e Agricultura continuam o processo de recuperação das estradas vicinais nas diversas regiões rurais de Ibicaraí. Desde o início de 2022 a prefeitura já recuperou estradas nos assentamentos Santana, Vila Izabel, Madre de Deus, Loreta Valadares, além das estradas da Patioba, Iscas e Barbados. 

A patrulha mecânica do município vai iniciar em breve a recuperação de estradas nas regiões das Laranjeiras, Quatro Porcos e Jussara, enquanto isso as máquinas do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Litoral Sul (CDS-LS) estão recuperando as estradas de Zé de Pio, Regiões dos Veados e Jocundo e Nova Esperança.

Na última quarta-feira, dia 2, os secretários Fredson Santos (Agricultura e Meio Ambiente) e Yanca Soares (Infraestrutura) vistoriaram o trabalho de recuperação das estradas vicinais e viram de perto o novo momento que se inicia na zona rural do município de Ibicaraí.

“Estamos recuperando um número expressivo de estradas na zona rural. Montamos uma parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e estamos trabalhando muito para recuperar o maior número de estradas vicinais com as duas patrulhas mecânicas, a nossa e a do CDS-LS. A prefeita Monalisa Tavares nos pediu total dedicação para reconstruir todas as estradas que foram destruídas pelas chuvas de dezembro”, disse Yanca Soares.

“Como diz o nosso jingle é a prefeitura trabalhando e as nossas estradas melhorando. Essa parceria entre Infraestrutura e Agricultura é fruto do apoio e da confiança que a prefeita doutora Monalisa deposita em nós e graças a Deus nós temos visto as pessoas na zona rural satisfeitas com o trabalho que está sendo feito nas estradas”, disse Fredson Santos.




Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 04.03.2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário