Prefeita Monalisa Tavares vistoria recuperação de estradas vicinais na zona rural de Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 30 de março de 2022

Prefeita Monalisa Tavares vistoria recuperação de estradas vicinais na zona rural de Ibicaraí

 


A prefeita de Ibicaraí Monalisa Tavares visitou na manhã da última segunda-feira (28.03) algumas das muitas estradas vicinais que estão sendo totalmente recuperadas pela gestão, dentro do plano “Tempo de Reconstrução”. Na oportunidade Monalisa estava acompanhada da secretária municipal de Infraestrutura Yanca Soares e visitaram a estrada que dá acesso ao Ponto Novo e Riacho de Areia, onde está sendo recuperada cerca de 28 quilômetros de estrada. 

Monalisa ainda visitou a estrada vicinal que liga a BR-415 até a Cerâmica São Cristóvão, trecho de 1,3 quilômetro, que também foi recuperado. No mesmo dia a patrulha mecânica do município recuperou um trecho de estrada na subida da Serra do Córrego Grande, que necessitava de bastante cascalho. Ainda foram recuperados mais três quilômetros de estrada vicinal na Rua Enxuta.

“Estamos novamente com as máquinas recuperando as estradas na zona rural. Tivemos um atraso devido as fortes chuvas que caíram na região durante as três últimas semanas, mas o trabalho continua e já recomeçamos a recuperação das nossas estradas vicinais por todo o município. Em breve iniciaremos as regiões dos Quatro Porcos e Jussara. É Tempo de Reconstrução em Ibicaraí”, disse a prefeita Monalisa Tavares

“É prazeroso ver esse trabalho nesse local. Moro aqui há 30 anos e nunca tinha visto. Aqui tinha valeta com mais de 30 centímetros de altura e agora o local está todo no cascalho. É em políticos assim que eu voto. Eu não vendo o meu voto pra ninguém. Eu voto em gente assim, gente que trabalha. É de político assim que o mundo precisa. Parabéns, Monalisa”, disse Abel de Furtuoso, morador da Serra do Córrego Grande.


ESTRADAS QUE JÁ FORAM RECUPERADAS ESSE ANO

Estrada dos assentamentos Novo Horizonte, Madre de Deus até a Associação Loreta Valadares, Vila Izabel, Santana, todos na região leste do município. Na região norte já foram recuperadas as estradas das regiões das Alagoas e Iscas. Na parte Oeste do município as regiões contempladas foram as da Nova Esperança, Barbados, Zé de Pio, Veados e Jocundo, além da estrada da Patioba, Pintos, Jacarandá, Tanajura, Trecho de estrada do Córrego Grande, Ramal que liga a BR-415 à Cerâmica, e Ramal e estrada vicinal na Rua Enxuta.











Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Um comentário: