Equipe da Agricultura de Ibicaraí faz curso de regularização de terras na sede do Incra - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 21 de março de 2022

Equipe da Agricultura de Ibicaraí faz curso de regularização de terras na sede do Incra




O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Ibicaraí, Fredson Santos e equipe, participaram nos dias 16 e 17 de março, na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), em Salvador, de um curso para operar o aplicativo de regularização das terras dos assentamentos da reforma agrária.
Na oportunidade Fredson estava acompanhado dos diretores Fábio José Valentim (Desenvolvimento Econômico) e Erick Alves de Novais (Agricultura e Pecuária). O curso foi ministrado por Adilson, Tutor Territorial do Incra.
Fredson e equipe aproveitaram a viagem até a capital do Estado e visitaram o prédio da Governadoria a convite do Assessor de Planejamento e Gestão da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Flávio Campos. O secretário de Agricultura aproveitou o encontro com o conterrâneo (já que Flávio é filho de Ibicaraí) e discutiu as seguintes demandas: barracas da feira do setor de verduras e das essências florestais junto à Biofábrica.
“Aproveitei a vinda a Salvador para tomar esse curso com a equipe da Agricultura e fizemos algumas visitas e mantivemos bons contatos. Encontramos Flávio Campos, Assessor de Planejamento da SDR. Flávio é nosso conterrâneo e sempre que pode tem ajudado Ibicaraí. A vinda à capital do Estado foi muito proveitosa”, disse Fredson.







Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 21.03.2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário