Câmara de Vereadores de Floresta Azul realiza sessão solene abrindo os trabalhos de 2022 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 1 de março de 2022

Câmara de Vereadores de Floresta Azul realiza sessão solene abrindo os trabalhos de 2022






A Câmara Municipal de Floresta Azul, realizou na noite de segunda-feira, dia 21 de fevereiro a sessão solene abrindo os trabalhos de 2022. A sessão foi presidida pelo vereador e presidente da Casa, Márcio Soares de Sousa (Márcio de Congá).
Na sequência Márcio solicitou ao 2º secretário Marcelo Reis a lista de presença dos demais edis, Caio Jesus dos Santos, Ednaldo de Souza Barbosa, Ubiratan Batista de Oliveira, Marcos Roberto Reis, Iraildes Maria dos Santos, Gedeon Matias e Daniela Vieira Santos, que voltou depois de uma licença. No momento seguinte o vereador Ednaldo de Souza Barbosa fez a leitura de uma passagem bíblica.
O presidente da Casa aproveitou o início dos trabalhos para agradecer a presença de todos e justificou a ausência da prefeita Gicélia Santana e do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano Carlos Amilton, pois os mesmos estão em Salvador. Márcio fez o uso da palavra e convidou o administrador do distrito de Santa Terezinha (Coquinhos) Rosenildo Evangelista dos Santos, o Major PM Robson e o Subtenente PM Ranieri para fazerem parte da Tribuna.
O presidente da Casa ofereceu a palavra para o Major PM Robson, que na oportunidade saudou a todos os presentes e aproveitou para informar que no dia 1º de março completa um ano no comando da 63ª CIPM. O comandante ressaltou que a 63ª CIPM conseguiu diminuir todos os índices de redução de criminalidade. “Das 65 cidades do Sul e Extremo Sul da Bahia, a maior redução é a de Ibicaraí, Floresta Azul, Itaju do Colônia e Santa Cruz da Vitória. O objetivo é servir bem ao cidadão”, disse o comandante.
Na sequência foi a vez do Subtenente PM Ranieri, que ressaltou a importância em estreitar as relações entre a população e a Polícia Militar. Ranieli enfatizou que o cidadão de Floresta Azul pode ligar para o número local da viatura que terá atendimento automático. “Buscamos implantar o serviço de proteção as mulheres para melhor atender quem sofreu ou sofre algum tipo de abuso, seja físico ou psicológico. Aumentamos as rondas para dar mais segurança ao cidadão no geral”, finalizou o Subtenente.
Por último a palavra foi franqueada aos vereadores, que aproveitaram a oportunidade para agradecer aos presentes e a rádio Cacau FM pela transmissão ao vivo da sessão.
O presidente da Casa, Márcio Soares de Sousa (Márcio de Congá), fechou a primeira sessão de 2022 agradecendo a todos os presentes e falando das dificuldades em ser vereador e a cobrança diária da população com o Legislativo Municipal e finalizou falando do trabalho dos edis e o compromisso da Casa com a cidade e avisou que foi pautada a sessão do dia sete de março, com a antecipação da eleição da mesa diretora para o biênio 2023/2024.
As sessões da Câmara de Vereadores de Floresta Azul passam ao vivo pelo canal do Facebook no endereço Câmara Municipal de Floresta Azul - Ba e através da Rádio Cacau FM 88,5, que transmite ao vivo. Além da transmissão um resumo da sessão é disponibilizado no site conexãoon.com.br e em veículos de comunicação da cidade.

Texto: Ascom Rádio Cacau FM

Fotos: Câmara de Vereadores

Data da sessão: 21.02.2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário