ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação Conjunta apreende Pistola de Origem Tcheca e na troca de tiros um criminoso foi a óbito.



DATA: 21/02/2022

CIDADE:  Itabuna

BAIRRO:.  BR 101

UNIDADES ENVOLVIDAS:

 63ª CIPM, RONDESP SUL, 15° BPM, 

RESUMO:

 Por volta das 19h30min, após informações anônimas que chegou para equipe da 63ª CIPM, guarnições da Rondesp Sul, juntamente com o 15° BPM, por estarem mais próximos do local, foram verificar,  e constatou que se tratava de indivíduos envolvidos em um sequestro na roça do povo, sendo que estes estariam se deslocando de Camacã sentido Itabuna em um veículo HB20 branco.

Diante das informações, foi realizado um bloqueio na saída de Buerarema, quando o veículo se aproximou e ao perceberem a presença policial, não obedeceram a ordem de parada e aceleraram o veículo, sendo iniciado um acompanhamento.

Ao realizar a aproximação, os suspeitos passaram a efetuar disparos contra a guarnição, que de imediato revidou a injusta agressão, atingindo o veículo. Nesse momento, os suspeitos desembarcaram e continuaram a efetuar disparos na tentativa de evadir para a mata, sendo necessário novamente responder aos disparos.

Após cessar o confronto, os criminosos conseguiram fugir pela mata, sendo que um dos resistentes foi encontrado caído ao solo, com uma arma em punho e com sinais vitais. 

De imediato, foi prestado o socorro para o Hospital de base de Itabuna, onde o mesmo foi atendido pela equipe médica de plantão, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

RESISTENTE:

✅ F. dos S. R.

MATERIAL APREENDIDO:

✅ 01arma tipo Pistola Ceska zbrojovka 9mm; n° 3546D,  modelo CZ75

✅ 04 Munições

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: 15° BPM

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário