Itarantim: Rosemberg e Fábio Gusmão buscam reforma do Mercado Municipal e ciclovia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Itarantim: Rosemberg e Fábio Gusmão buscam reforma do Mercado Municipal e ciclovia



O deputado Rosemberg Pinto (PT) e o prefeito de Itarantim, Fábio Gusmão (PSD), apresentaram, nesta terça-feira (8), os projetos de Reforma do Mercado Municipal e da construção de uma ciclovia, respectivamente, à diretora da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, Ioná Queiroz, e ao titular da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), Marcus Cavalcanti.
"Viemos em busca de mais um projeto, vamos conversar, dialogar e mostrar as necessidades do nosso município. Vamos cobrar a ciclovia e a reforma do mercado municipal", afirmou Gusmão, que também agradeceu ao deputado Rosemberg, "que facilita o acesso aos nossos secretários estaduais". Os projetos foram solicitados pelo governador Rui Costa, após deliberação ao pleito de Gusmão, com apoio do parlamentar, em setembro.

Mercado Municipal e Ciclovia

A reforma do Mercado Municipal visa a modernização das suas instalações, para atender feirantes, agricultores familiares, que comercializam suas produções as sextas-feiras e sábados, e clientes. A proposta indica a troca do material do telhado para melhorar a temperatura ambiente - atualmente é composto de zinco, açougues com instalações em acordo as leis da vigilância sanitária, banheiros com acessibilidade e maior área de circulação.
Para melhorar a circulação de ciclistas, a comitiva itarantiense ainda propôs a construção de uma ciclovia.
Também participaram das audiências o secretário de Administração e Finanças de Itarantim, Jailton Oliveira e o empresário e liderança, no Sul da Bahia, Nilton Cruz.




Assessoria de Comunicação deputado Rosemberg Pinto / Liderança do Governo na Alba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário