Itajuípe: Sarau na praça marca a retomada das ações culturais no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Itajuípe: Sarau na praça marca a retomada das ações culturais no município




A Diretoria de Cultura realizou, na última sexta-feira, 28, a primeira edição do Sarau na Praça. O evento, que marca o retorno das atividades culturais no município, contou com a participação da comunidade, aberto ao público.
Nesta primeira edição, grandes sucessos da música popular brasileira foram apresentadas por Paulinho Santana, artista local de grande talento, que comandou a noite com participações especiais do público, que se revezava na declamação de poesias. As apresentações continuam nesta sexta-feira, dia 04, com os artistas Marquinhos e Natal. Outras apresentações acontecerão ainda neste período de férias, sempre às 19h.
Para a Diretora de Cultura, Silmara Oliveira, “As apresentações do Sarau na Praça são uma oportunidade para que todos possam curtir uma boa música, uma boa leitura, trazendo os maiores sucessos da nossa música para o mais novo espaço de Cultura inaugurado no nosso município, o anfiteatro da Praça Vereador José Adry. Convidamos todos a participarem nesta sexta-feira”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário