Itajuípe: Santo Antônio e UDP chegam à grande final do Interbairros - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Itajuípe: Santo Antônio e UDP chegam à grande final do Interbairros

 Itajuípe: Santo Antônio E UDP Chegam à Grande Final Do Interbairros

O Campeonato Interbairros de Itajuípe chega à sua etapa final. Os times do Santo Antônio e do UDP venceram as suas respectivas disputas na fase semifinal e agora disputam o título do campeonato. Foram dezesseis times, com 450 atletas no total disputando um dos maiores campeonatos amadores da região.
Com a chegada de Santo Antônio e UDP à final, encerra-se o capítulo de um campeonato marcado pela interrupção causada pela pandemia, ainda em 2020, que deixou em aberto o campeão daquele ano. Com a retomada dos jogos, em 2021, foi dada a continuidade dos jogos, com o mesmo vigor e empenho de todas as equipes.
A torcida participou logo após a retomada, quando já estava liberado pelo Estado o número mínimo de torcedores em eventos públicos, seguindo também as recomendações da Secretaria Municipal de Saúde na qual somente torcedores com as duas doses da vacina contra a Covid-19 puderam assistir aos jogos no estádio.
Nesta final, além da disputa do título, será definida também a Musa do Campeonato, um campeonato paralelo que ressalta a popularidade das representantes de cada time junto à torcida. Domingo, a partir das 14h30, no Estádio Humberto Badaró, enfim, Itajuípe conhecerá seu campeão local.
Para Marcone Amaral, prefeito da cidade, “O futebol sempre foi muito importante para a nossa cidade, especialmente pela mobilização econômica e cultural que traz ao nosso município e desta vez não foi diferente. Estamos muito felizes em proporcionar ao nosso torcedor um evento de qualidade e que promoveu não só o esporte, mas também a nossa economia local”, declarou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário