ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Itajuipe: Prefeito assina nova ordem de serviço para reforma da Escola Alberto Hage

 

O Prefeito Marcone Amaral assinou, nesta sexta-feira, 18, uma ordem de serviço autorizando o início das obras de reforma da Escola Municipal Alberto Hage. Mais um investimento importantíssimo para a educação municipal, na constante busca pela melhoria do ensino público em Itajuípe. Um investimento em recursos próprios no valor inicial de 330 mil reais.

A assinatura ocorreu nas dependências da escola, com a presença dos vereadores, professores e servidores da unidade escolar, além da comunidade do bairro José de Anchieta. Mais uma escola em reforma no município, a Escola Alberto Hage será totalmente restaurada e receberá em sua nova estrutura uma sala audiovisual e multimídia, com parceria e monitoramento pela Universidade Estadual de Santa Cruz. A sala será a primeira do município e servirá de modelo para implantação em outras escolas. Além disso, a unidade escolar receberá uma nova sala de informática, novos espaços recreativos, modernização da estrutura e climatização, padrão estabelecido pelo governo para as novas reformas datas escolas municipais

Além da assinatura da ordem se serviço de reforma da escola, o prefeito Marcone Amaral anunciou ainda o calçamento da rua N, no mesmo bairro, e para ruas do bairro Coração de Jesus, através de uma emenda destinada ao município pelo Deputado Paulo Magalhães no valor de mais de 670 mil reais,  como também o anúncio da realização da licitação da Praça Humberto Badaró, coração do Bairro José de Anchieta, a ser anunciada ainda este mês.

Para Marcone "Estamos trabalhando para que a comunidade do bairro José de Anchieta receba as melhorias que há tantos anos são aguardadas. A Escola Alberto Hage é só o começo e estamos muito felizes em realizar mais este investimento em nossa educação municipal", declarou.




Nenhum comentário