Guarda Civil Municipal de Ibicaraí tem novo comandante - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Guarda Civil Municipal de Ibicaraí tem novo comandante

 

A cidade de Ibicaraí tem um novo comandante à frente da Guarda Civil Municipal (GCM). A prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 58, inciso I e IV, da Lei Orgânica do Município de Ibicaraí, nomeou, via Decreto 203, de 03 de fevereiro de 2022, a GCM Marcela Bispo do Nascimento, Símbolo CC6, vinculada à Secretaria Municipal de Administração, para o cargo de Supervisora da Guarda Civil Municipal ou Comandante da GCM.

A passagem de comando aconteceu em uma ação simples na manhã desta sexta-feira, dia 04 de fevereiro na sala da Secretaria Municipal de Administração e na oportunidade a nova comandante (primeira mulher a assumir o comando da GCM de Ibicaraí) foi empossada no cargo pela secretária de Administração Adriana Assis.

“Eu já vinha exercendo esse cargo de forma interina e agora, a prefeita Monalisa Tavares decretou e oficializou. Estou muito feliz e grata pela confiança em mim depositada pela prefeita e por todo o apoio que tenho tido da secretária de Administração Adriana Assis. Só posso agradecer e dizer que continuarei me dedicando ao máximo para que a nossa guarda continue sendo referência local e regional”, disse a nova Comandante Marcela.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário