Carreta do SAC Móvel já está em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Carreta do SAC Móvel já está em Ibicaraí


A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Administração, informa para a população da sede e distritos que a carreta do SAC Móvel já está na cidade, na Avenida São Vicente de Paula, centro, no estacionamento da prefeitura. A carreta começa a funcionar amanhã, terça-feira, dia 22, das 08:00 às 17h e vai até o dia 03 de março.

O SAC Móvel vai ofertar os seguintes serviços: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais e Ouvidoria Geral do Estado. É importante salientar que esse ano a prefeitura, em uma ação inovadora, montou um pequeno estúdio fotográfico onde vai ofertar as fotos 3x4 para o público presente.

De acordo com a secretária de Administração, Adriana Assis, " O SAC Móvel ficará 9 dias em Ibicaraí, ofertando diversos serviços em parceria com as secretarias de Assistência Social e de Saúde. No sábado, dia 26 de fevereiro, das 08:00 às 17h, acontecerá o atendimento exclusivo para as nossas crianças. O SAC fará 200 atendimentos diários”, disse Adriana Assis.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O ATENDIMENTO

- Certidão de nascimento

- Se for casado no civil, viúvo ou divorciado: certidão de casamento.

- Uma foto 3X4 recente.

Texto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário