Tempo de Reconstrução: Prefeitura de Ibicaraí inicia recuperação das estradas vicinais do município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Tempo de Reconstrução: Prefeitura de Ibicaraí inicia recuperação das estradas vicinais do município




A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Infraestrutura, tem trabalhado com a sua patrulha mecânica diariamente para recuperar as estradas vicinais do município que foram duramente castigadas pelas chuvas de final de ano e que ocasionaram na maior enchente que o município já viu.
A prefeita Monalisa Tavares adotou o slogan ‘Tempo de Reconstrução’ e tem pedido para sua equipe que é preciso trabalhar muito para reconstruir tudo o que foi destruído pelas chuvas, e com essa mentalidade o trabalho tem sido feito para a melhoria do município.
A secretária de Infraestrutura, Yanca Soares, começou o processo de recuperação das estradas vicinais pela estrada da Salomeia na última quarta-feira, dia 5. Segundo o Diretor de Estradas Vicinais, Léo Barata, depois da Salomeia foi feita a estrada do Balneário e agora a patrulha mecânica está recuperando seis quilômetros da estrada da Região das Iscas até a fazenda Mirabela.
“Se não chover e o tempo ajudar, entre segunda e terça-feira terminaremos a Estrada das Iscas. Nosso planejamento é recuperar o maior número possível de estradas vicinais nos meses de verão e outono, período de mais sol e menos chuvas”, disse a secretária Yanca Soares.







Texto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário