Santa Cruz da Vitoria: Prestigio de Jackson Bonfim causa incomodo ao Prefeito Professor Mauricio. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Santa Cruz da Vitoria: Prestigio de Jackson Bonfim causa incomodo ao Prefeito Professor Mauricio.



O  governador Rui Costa (PT), visitou a cidade de  Santa Cruz da Vitória,  na ultima quarta-feira dia 5  de janeiro que contou com a presença de autoridades politicas do estado e da região.
Durante a solenidade o ex-prefeito do município Jackson Bonfim (PT) foi convidado a fazer parte da comitiva, mostrando insatisfação e incomodo ao atual prefeito Professor Mauricio (PSDB), eleito em 2020 que teve a apoio significativo e decisivo  ao ex-prefeito Carlos André, vale lembrar que o mesmo é ligado ao grupo de ACM Neto.
Jackson governou a cidade por 8 anos sendo considerado o melhor prefeito de Santa Cruz da Vitoria, causando incomodo ao atual gestor, já que em 2024 encontrara um grande rival que tem serviços prestados na cidade.
 Tal incomodo causado pelo prestigio do ex-prefeito fez com que o atual gestor plantasse em nota negativas contra Jackson sites da região 







5 comentários:

  1. Kkk Jackson Bonfim em 8 anos não fez o que o Professor Maurício está fazendo em apenas 1 ano... Atenção Jackson Bonfim senta e aprende a ser prefeito !
    #professor o melhor prefeito de todos os tempos de santa cruz da vitória !

    ResponderExcluir
  2. Quem é Jackson Bonfim na fila do pão !
    Só afundou santa cruz da vitória na sua gestão...
    Santa Cruz da vitória agora está em ótimas mãos, parabéns Professor Maurício pelo belo trabalho que tem feito e ainda irá fazer por Santa Cruz da vitória !

    ResponderExcluir
  3. Professor Maurício é um homem de boa índole, nunca que iria plantar nota negativa com o nome de Jackson Bonfim !
    Por que não publicam a verdade ? Pois todos sabem que Jackson Bonfim e equipe tenta de tudo para com que o atual prefeito Maurício Lopes não consiga evoluir a cidade ... Maurício prefeito guerreiro e respeitoso, sempre em busca de dias melhores em santa cruz da vitória !
    Com certeza ele será reeleito e será o melhor prefeito que santa cruz já teve .

    ResponderExcluir
  4. Esse blog Bahia expresso foi pago para publicar tantas mentiras só pode !
    Jackson deu fim, esse deveria ser seu sobre nome kkk
    Devolve o 1 milhão sumido da suas duas gestões Jackson

    ResponderExcluir
  5. Kkkk Jaquim, vai tomar uma dose de 51. Kkkkkk vc é fraquim, tá cumeno agora? Kkkkkkk 51 um de frente deu pra encher a barriga? Quer uma moqueca de jacaré? Kkkkkkk vc não vai ter coragem de disputar em 24 kkkkk. Vc é fraco

    ResponderExcluir