Prefeitura intensifica manutenção das estradas vicinais de Ilhéus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Prefeitura intensifica manutenção das estradas vicinais de Ilhéus



A ação visa garantir melhores condições de trafegabilidade, atendendo a demanda dos moradores de diversas localidades da zona rural





A Prefeitura de Ilhéus tem realizado um intenso trabalho de manutenção nas estradas vicinais do município. A ação visa garantir melhores condições de trafegabilidade, atendendo a demanda dos moradores de diversas localidades da zona rural. Conforme a Secretaria de Serviços Urbanos e Distritais (Secsurb), as equipes seguem com as máquinas na Ponta do Ramo, Maria Jape, Joia do Atlântico, Juerana, Lagoa Encantada, Paraíso do Atlântico, Aderno, Japu, Retiro e Tibina e realizam os serviços de encascalhamento e recuperação dos trechos mais críticos.
“Seguimos trabalhando firme para proporcionar melhores condições e para que a população tenha segurança e conforto ao se deslocar pelas estradas”, disse o prefeito Mário Alexandre.
Após o período de chuvas intensas e com os danos causados pelo grande volume de água, alguns pontos ficaram intransitáveis. A Administração Municipal, contudo, intensifica o trabalho de revitalização, com o objetivo de assegurar aos pequenos agricultores o escoamento dos produtos, bem como evitar problemas no deslocamento da população geral.
O cronograma de ações é estabelecido pela Secsurb e já atendeu os distritos de Aritaguá, Carobeira, Sambaituba, entre outros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário