Mutirão oferta serviços de saúde e assistência social para moradores de Vila Juerana - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Mutirão oferta serviços de saúde e assistência social para moradores de Vila Juerana

Até o momento mais de 350 famílias já foram beneficiadas com as ações



No último sábado (22), a Prefeitura de Ilhéus realizou mais uma ação para beneficiar os moradores das localidades afetadas pelas chuvas de dezembro. As equipes estiveram no distrito de Vila Juerana levando serviços de saúde e assistência social, com realização de exames laboratoriais, atendimento médico, entrega de medicamentos, distribuição de cestas básicas, água, colchões, dentre outros itens de necessidade básica.




A ação que começou no início de janeiro foi organizada pelas secretarias de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS) e Saúde (Sesau), beneficiando até o momento mais de 350 famílias, através de doações de empresas parceiras. A SPS realizou cadastramento das famílias, identificando as suas necessidades e enviando os dados ao Governo Federal, por meio do Formulário Nacional para Registro de Informações de Famílias em Situação de Emergência.




“Estamos trabalhando para que a rotina do nosso povo volte à normalidade. Essa união faz a diferença e nos motiva diariamente a prestar um atendimento digno às famílias mais afetadas”, destacou o prefeito Mário Alexandre fazendo menção ao serviço de humanização e acolhimento realizado pelo Município.




por Ascom SPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário