Líder do governo na Assembleia participa de reunião com mais de 200 gestores municipais - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Líder do governo na Assembleia participa de reunião com mais de 200 gestores municipais





O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Rosemberg Pinto (PT), prestigiou, nesta terça-feira (25), na sede da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), a primeira grande reunião do ano com mais de 200 prefeitos e prefeitas da Bahia.
Acompanhado dos gestores Kitty Guimarães (Taperoá), Marcone Amaral (Itajuípe), Naeliton Pinto (Itapé), Paulo Rios (Itororó), Djalma Orrico (Itaju do Colônia) e Paulo do Gás (Camacan), o parlamentar destacou seu apoio à melhoria da governança local e reforçou que o Governo da Bahia estimula a governança dos municípios via apoio aos Consórcios Intermunicipais e convênios com Prefeituras.
“Destaco que o governador Rui Costa tem incentivado o municipalismo e os Consórcios Públicos Intermunicipais com entregas de equipamentos para atender demandas comuns de municípios vizinhos, via consórcios, além da efetivação de convênios com Municípios para realização de diversas obras. Meu mandato, assim como a Serin, que estão presentes a este evento, estão à disposição dos municípios para sermos elos entre os Municípios e os Poderes Executivo e Legislativo da Bahia”, afirmou Rosemberg.
O evento ainda teve a participação do titular da Secretaria de Relações Institucionais da Bahia (Serin-BA), Luiz Caetano, que recebeu as demandas dos prefeitos.

Assessoria de Comunicação - Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário