Ilhéus: Soane Galvão comemora saldo positivo do CAED no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Ilhéus: Soane Galvão comemora saldo positivo do CAED no município


A nova atualização do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgada pelo Ministério da Economia, reafirmou a rápida recuperação econômica de Ilhéus após o período nebuloso causado pela pandemia de covid-19. Passado o momento mais crítico e com participação decisiva da Prefeitura, que enfrentou a pandemia sem relegar a economia, os diversos setores da economia produtiva comemoram os bons resultados acumulados ao longo do ano e que resultaram na criação de 1.893 novos postos de trabalho com carteira assinada, entre o de 2021.
O prefeito Mario Alexandre " Marão "analisou os dados da empregabilidade e destacou que os bons resultados são importantes para atrair novos empreendimentos para o município e, consequentemente, para que os índices continuem em crescimento. “Quando analisamos os números, percebemos que estamos em constante evolução no que se refere à oferta de empregos, em todos os setores da economia produtiva. Isso é importante para atrair novos empreendimentos e, como consequência, continuar em crescimento”, pontuou Marão
A secretária de Desenvolvimento Social Soane Galvão comemorou os resultados do Caged mostra importância e gerar investimentos em Ilhéus. E lembrou a participação decisiva da Prefeitura, para que esse resultado fosse alcançado. “A gestão do prefeito Marão teve sempre uma postura muito firme, durante toda a pandemia, no que se refere ao cumprimento das normas sanitárias. Porém, com ações que permitiram a economia continuar produzindo. Esses números são motivo de muita alegria para nós”, disse Soane.

Redação: Bahia Expresso



Nenhum comentário:

Postar um comentário