Ilhéus: Nerys Santana declara apoio a pré candidatura de Soane Galvão - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Ilhéus: Nerys Santana declara apoio a pré candidatura de Soane Galvão




O suplente de vereador em Ilhéus Nerys Santana declarou apoio a pré-candidatura de primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico em Ilhéus Soane Galvão a Deputado Estadual
Nerys foi majoritário em votos nas eleições 2020 em Ilhéus recebendo um total de 1066 votos, Consagrado como uma das mais promissoras lideranças política da nova geração em Ilhéus Nery Santana tem se destacado na cidade.
Nery Santana afirmou ao Bahia Expresso que vem demostrando em apoio a pré candidatura Soane Galvão a deputada estadual, citou ainda por experiência, afirmou, que o nome de NERY SANTANA tem futuro, com certeza tem muito a contribuir na campanha da primeira dama de Ilhéus e mais, quem viver verá que o futuro de Ilhéus pode ter uma grande surpresa com esse fenômeno da nova geração.
"Soane Galvão representa a força da mulher na região cacaueira, precisamos de representante da assembleia legislativa da Bahia para defender os interesses da nossa região que desde 2018 perdemos a única representante. Se eleita nossa futura deputada lutará pelo avançado e continuidade das obras em nossa Ilhéus, bem como fortalecimento da economia juntos aos órgãos do governo do estado e federal, eu acredito na força da mulher, por essa razão não tenho dúvidas que nossa cidade e região só tem a ganhar com nossa representante na ALBA" Afirmou Nery.

Quem é Nery Santana?

Ele é  natural de Ilhéus, cresceu na zona rural, Vila de Ponta do Ramo, ficou conhecido por cantar nas igrejas evangélicas e pelo brilhante trabalho no SAC onde foi gerente, além do SAC Nery foi coordenador regional da Bahia Pesca, foi diretor administrativo da secretaria de educação SEDUC.  Em 2020 Nery Santana concorreu as eleições para vereador obtendo 1066 votos,  embora não eleito, Nery ficou entre os mais votados da cidade. Para quem pensa que o político baixou a guarda, entramos em contato com ele, conhecemos o seu dia a dia, vimos que ele é muito querido na cidade. No bate papo pudemos perceber a força que Nery Santana vem demostrando em apoio a pré candidatura Soane Galvão a deputada estadual. Para Nery : "Soane Galvão representa a força da mulher na região cacaueira, precisamos de representante da assembleia legislativa da Bahia para defender os interesses da nossa região que desde 2018 perdemos a única representante que tinha. Se eleita nossa futura deputada lutará pelo avançado e continuidade das obras em nossa Ilhéus, bem como o fortalecimento da economia juntos aos órgãos do governo do estado e federal e município,  não tenho dúvidas que nossa cidade e região só tem a ganhar com nossa representante na ALBA"
Por experiência, posso afirmar: NERY SANTANA tem futuro, com certeza tem muito a contribuir na campanha da primeira dama de Ilhéus e mais, quem viver verá que o futuro de Ilhéus pode ter uma grande surpresa com esse fenômeno da nova geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário