P.A DO SUL LOTADO, P.A DA CONQUISTA SEM MÉDICOS, PREFEITO DE ILHÉUS NÃO TRABALHA PARA COMBATER VIROSE QUE SÓ AUMENTA - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

P.A DO SUL LOTADO, P.A DA CONQUISTA SEM MÉDICOS, PREFEITO DE ILHÉUS NÃO TRABALHA PARA COMBATER VIROSE QUE SÓ AUMENTA

Ilhéus está passando por uma epidemia de gripe e o prefeito Mário Alexandre não tem trabalho com o abjetivo de combater esse caos.
Com o Pronto Atendimento (PA) da conquista sempre sem médicos e restando o PA da Zona Sul que quando tem médicos atendem como quer, a hora que quer, o que se ver nas imagens é o que sempre tem acontecido, ambiente totalmente lotado de pessoas procurando atendimento por está com o sintomas da gripe H3N2 que está forte na Bahia, além dos sintomas da COVID novas variantes.
Outro fato a ser destacado é que não está tendo uma triagem, separação das pessoas que chegam na localidade, podendo pessoas infectadas com as novas variantes da COVID infectar outros que estão apenas gripados.
A denunciante do vídeo diz aí da que as portas de vidros que foram quebradas por tiros há meses ainda não foram concertadas, além de mostrar a total insalubridade do local quando t paredes totalmente úmidas
O site INFOR ILHÉUS solicita do Prefeito que contrate mais médicos para que os PAs funcionem como deveriam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário