Rosemberg parabeniza Nivaldo Millet, novo secretário da Juventude do PT da Bahia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Rosemberg parabeniza Nivaldo Millet, novo secretário da Juventude do PT da Bahia





A Juventude do Partido dos Trabalhadores na Bahia (JPT) se reuniu em seu 5º Congresso Estadual, no último final de semana (sábado, 27) e escolheu, após a realização de diversas etapas municipais e macroterritoriais, a nova direção da Secretaria da JPT.
O Congresso da JPT na Bahia mobilizou mais de 1.200 jovens na base do partido, elegendo mais de 380 delegados que se credenciaram para a etapa estadual e uma das maiores delegações nacionais que representarão a Bahia na etapa nacional que será realizada em São Paulo a partir do dia 17/12.
Nivaldo Millet, 23 anos, foi eleito, por unanimidade, Secretário da Juventude do partido na Bahia pela delegação credenciada e com o aval de todas as forças políticas do partido. O novo coordenador da Juventude do PT é estudante de Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e morador da Cidade Baixa, em Salvador.
"Fico bastante feliz com a eleição de Nivaldo, que representa a unidade da Juventude do PT. Ele terá uma grande tarefa em 2022, que será mobilizar candidaturas jovens e fortalecer ainda mais Wagner e Lula na Bahia para continuar construindo políticas públicas para a juventude baiana, entendendo as diferenças de gênero, raciais, regionais e sociais", parabenizou o deputado Rosemberg Pinto (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário