Itajuípe: Prefeito assina nova ordem de serviço para a iluminação pública no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Itajuípe: Prefeito assina nova ordem de serviço para a iluminação pública no município



Na manhã desta segunda-feira, 08, o Prefeito Marcone Amaral assinou a décima ordem de serviço para início imediato da ampliação da iluminação do município de Itajuípe. Trata-se da iluminação cênica do Bosque de Lazer, da iluminação em Led do Lago Humberto Badaró e de um novo aplicativo para melhorias no atendimento à comunidade. Estiveram presentes o Vice-Prefeito Leandro Junquilho, os Secretários municipais, Vereadores Municipais e comunidade. 
Esta nova ordem de serviço traz para a cidade um novo parque de iluminação, onde uma iluminação cênica permanente do bosque será implantada e uma nova iluminação média, com a instalação de vinte e quatro postes e refletores de Led no entorno do lago, em toda a parte interna, permitirão uma prática esportiva e um convívio seguro para a população na referida área.
Além disso, um novo aplicativo ampliará o contato da população com a Secretaria de Obras e com a Diretoria de Iluminação Pública. Cada morador poderá informar através do aplicativo se algum setor precisa de reparo, ação que será garantida pelo monitoramento diário do aplicativo, dando rapidez no atendimento à comunidade. O aplicativo funcionará tanto para Android quanto para o IOS e poderá ser pesquisado como “Itajuípe Iluminação Pública”. Após um pequeno cadastro, todos estarão aptos para utilizarem o aplicativo.
Para o Prefeito Marcone Amaral “São dez obras simultâneas em nossa cidade, que só são possíveis com organização e muita dedicação para que elas fossem possíveis neste momento. Mais de trezentos mil reais investidos nesta nova iluminação que aumentará a segurança e o conforto de nossa população ao realizar suas atividades esportivas no nosso lago. Nossa iluminação pública revoluciona garantindo mais segurança para o nosso povo”, declarou.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário