CAPS de Ibicaraí promove ação do Novembro Azul com seus usuários - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

CAPS de Ibicaraí promove ação do Novembro Azul com seus usuários

 


O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que fica situado na Travessa Quinto Pereira, 350, no centro de Ibicaraí, promoveu na manhã dessa quarta-feira, dia 24, uma ação em alusão ao Novembro Azul para todos os seus usuários.

Durante a ação aconteceu ainda exames de glicemia e aferição de pressão, corte de cabelo, barba, escova e pedicure, além de sorteio de brindes para os usuários do CAPS. Na parte final foi servido um delicioso lanche para todos os presentes.

Na oportunidade o enfermeiro Yuri Bispo proferiu uma palestra sobre o Novembro Azul com o tema: ‘Homem que se cuida tem atitude’ e na sequência aconteceu uma dinâmica com a Educadora Física Karoll Assis.

Estiveram presentes na ação a prefeita Monalisa Tavares, a secretária municipal de Saúde, Luna Tavares, o vice-prefeito Adelson Oliveira, as Coordenadoras Carla Melo (CAPS), Karla Santos (Saúde Mental do Município), todos os integrantes da equipe do CAPS e os vereadores Aroldo Melo, Clícia Guerreira, Alam Rogério e Silvana Santana.

A Coordenadora do CAPS, Carla Melo, abriu a ação falando da importância do Novembro Azul e aproveitou para agradecer a todos os presentes. Carla fez um agradecimento especial à gestora Monalisa e à secretária Luna Tavares e todo o apoio que o CAPS tem recebido da Secretaria Municipal de Saúde.
A prefeita Monalisa Tavares foi breve em suas palavras e desejou saúde para todos e fez um alerta para o público masculino presente com relação ao câncer de próstata, deixando claro que a atual gestão tem um olhar especial para a saúde preventiva.
Equipe CAPS: Carla Melo, Coordenadora do CAPS; Emerson Saccheito, Psiquiatra; Vitória Oliveira, Farmacêutica; Ana Paula, Psicóloga; Isis Caroline, Assistente Social; Yuri Bispo e Alessandra Souza, Enfermeiros; Rafael Lima e Otávio Martins, Oficineiros; Karoll Assis, Educadora Física; Juliana Mota, Secretaria; Claudio Silva, Segurança; Cleonilza Brito, Cozinheira; Eliana Maria, Serviço Geral e Geraldo Majela, Motorista.












Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário