
O ex vereador de Ilhéus, Jailson Nascimento está cada vez mais perdendo a popularidade.
Nascimento teve cinco mandados no poder legislativo ilheense e, estava Síndico do condomínio North Boulevard localizado no bairro Savoia, Zona Norte de Ilhéus.
O que o ex parlamentar não sabia e nem esperava, era que sua perda de popularidade fosse também entre os moradores do condomínio em que mora.
Candidato a reeleição de síndico em seu condomínio, Nascimento não conseguiu se reeleger. De acordo com os moradores, Jailson fez uma gestão desastrada e, por esse motivo não deveria ser reeleito.
