Itajuípe: Obras de saneamento são realizadas em três bairros do município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 9 de outubro de 2021

Itajuípe: Obras de saneamento são realizadas em três bairros do município




A prefeitura de Itajuípe tem transformado a cidade num canteiro de obras. Aliada às obras de reforma das escolas municipais, das praças, também tem ocorrido no município as obras de saneamento básico dos bairros Acácio Almeida, Coração de Jesus, além do prolongamento da rede elétrica da Ruinha de São Cristóvão, distrito do município.
Depois de parte do saneamento realizado no Bairro Coração de Jesus, já mais adiantado, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano segue firme nas obras da Rua N no Acácio Almeida. Mais de 1 milhão de reais já foram investidos no saneamento básico nos referidos bairros.
Além do saneamento, a equipe de iluminação pública realiza a extensão da rede elétrica da Ruinha de São Cristóvão, atendendo à demanda da comunidade e ampliando o projeto 100% Led por todo o município.
Para o prefeito Marcone Amaral, “Nossas equipes estão empenhadas em melhorar os aspectos mais básicos da vida da nossa comunidade, como saneamento e iluminação pública. Agradecemos aos nossos colaboradores pela dedicação, entregando à nossa comunidade obras de suma importância para o dia a dia de todos”, declarou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário