ILHÉUS: Câmara de Vereadores gasta mais de 40 mil reais em jantar - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 19 de outubro de 2021

ILHÉUS: Câmara de Vereadores gasta mais de 40 mil reais em jantar






Ao longo de todo ano de 2021, o Presidente da Câmara Jerbson Moraes afirmou que o orçamento estava apertado e assim justificou, por exemplo, o atraso de meses do pagamento do ticket alimentação dos servidores. Nos últimos meses, começaram a explodir as 9 denúncias, incluindo a da sua assessoria fantasma, de licitações fraudulentas e outros desvios.
Mesmo jurando que o orçamento estava apertado, Jerbson não economizou em conceder diárias e luxos em 2021. Agora, um buffet com as maiores regalias num total de R$ 41.787,00 (em anexo) foi encomendado para continuar a farra de Jerbson e de seus amigos vereadores.
Enquanto isso, os vidros da Câmara quebrados pelo cônjuge traído da assessora fantasma de Abraão continuam sem conserto.



Os indícios de corrupção são cada vez mais fortes na Câmara e se até o momento as 3 denúncias na Câmara (e mais 6 em outras instâncias) não foram suficientes para investigar o presidente, talvez esses novos indícios de irresponsabilidade com dinheiro público sirvam como peça de investigação.








VIA73.COM - Notícias da Bahia e do Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário