Professora Dulce Gomes lança um dos melhores livros na Amazon para alunos alcançarem a nota 1000 no Enem! - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Professora Dulce Gomes lança um dos melhores livros na Amazon para alunos alcançarem a nota 1000 no Enem!


A professora Dulce Gomes atua há mais de 25 anos na Área de Educação. Graduada em Letras pela UNIP - Universidade Paulista em São Paulo e Pós Graduada em Neuropsicologia da Educação.
Possui ampla experiência como professora de redação, ganhando vários prêmios em todo o Brasil. Atuou 15 anos como professora efetiva no Governo do Estado de São Paulo e durante 6 anos ministrou aulas de Língua Portuguesa na Itália. Retornando da Itália, continuou sua carreira em Ilhéus em conceituadas instituições da região.
Atualmente, dedica-se exclusivamente a Mentorias de Redação e em grupo, possui a uma das maiores comunidades na área da educação que vem crescendo no Brasil e em outros países, denominada Comunidade Redação Nota 1000, na qual ensina o processo da escrita com passo a passo para escrever uma redação com as 5 competências exigidas Pelo Enem - Exame Nacional do Ensino Médio.
Em agosto será o lançamento do Curso de Redação focado no Enem que será aplicado nos dias 21 e 28 de Novembro. Não percam esta grande oportunidade de aprender com uma das melhores educadoras do Brasil no ramo.

Para maiores informações clique nos links abaixo:


https://bit.ly/profdulcegomes2

http://instagram.com/profdulcegomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário