Não se enganem: É Tudo Por Dinheiro! - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 18 de setembro de 2021

Não se enganem: É Tudo Por Dinheiro!




A oposiçaum Terrasantense é um misto de pessoas, no mínimo, interessantes, com suas contradições gritantes.
Tem o ex-vereador que indicou o pai para ser secretário de Saúde e, por causa disso, nunca "enxergou" defeitos no governo ao qual dava suporte e rasgava elogios. Depois que saiu do poder, incrivelmente, passou a ser um crítico de gestões e a enxergar até cabelo em ovo.
Tem também os dois novos blogueiros, que diziam amém a todas as picaretagens e desmandos do ex-prefeito, porém, desde janeiro desse ano, passaram a escavar qualquer coisa que possa ser colocada nas redes sociais, usando para isso até a criação de falsos relatos de rejeição, fakes news de problemas no governo, intrigas sobre secretários municipais e outras futricagens. 
É o Trio da Futrica, seja na rádia, seja no blog, seja nos grupos de Zap Zap, composto por Fabiola Reipert, Leão Lobo e Sônia Abrão.
Verdade seja dita: uma oposição com projetos de melhorias, com real interesse no bem estar do município, é um fator de amadurecimento da ordem democrática, trazendo à discussão, práticas de fiscalização e medindo as ações do governo.
Entretanto, nesse caso Terrasantense, o que se vê são três desempregados que, todos os meses, sentem falta do dinheirinho da câmara e da prefeitura caindo em suas contas bancárias.
Isso não é oposição. Não é ambição. É perrengue mesmo.
Afinal, eles/elas Topam Tudo Por Dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário