Itajuípe: Atletas da cidade se destacam em campeonato baiano de jiu-jitsu - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Itajuípe: Atletas da cidade se destacam em campeonato baiano de jiu-jitsu





Neste fim de semana, atletas itajuipenses participaram do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu. A arte suave trouxe grandes alegrias para a cidade de Itajuípe, considerando o resultado positivo alcançado pelos atletas Paulo dos Santos Silva, Atirson Guilherme dos Santos Oliveira, representando a academia Simetria Fight, sob a coordenação do sensei Daniel Fernandes.
Os atletas itajuipenses apresentaram uma excelente performance, conquistando o lugar mais alto do pódio com Paulo dos Santos Silva, que se sagrou campeão baiano, além do terceiro lugar de Atirson Guilherme dos Santos, tendo a academia Simetria Fight de Itajuípe alcançado o resultado do Primeiro Lugar em Equipes.
Para o Diretor de Esportes de Itajuípe, Rondinelli Oliveira que, com a prefeitura de Itajuípe e a ação do Vereador Gean Silva contribuíram para a ida dos atletas ao campeonato, “estes atletas representam o melhor do nosso esporte e da nossa cidade com muito orgulho e merecem todo o nosso apoio”, afirmou.
Para o vice-prefeito Léo da Capoeira, praticante do esporte e entusiasta da modalidade “Nossos atletas estão em um nível altíssimo. Os resultados falam por si e o nosso papel é incentivar que mais atletas se dediquem às competições, buscando apoio em nossa Diretoria de Esporte e através de nossos colaboradores. Parabéns a todos”, declarou




Nenhum comentário:

Postar um comentário