Itajuípe: AMURC realiza I o I Fórum de Esportes da Associação - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Itajuípe: AMURC realiza I o I Fórum de Esportes da Associação




A Casa da Cultura Junot Matos de Santana, mais novo equipamento cultural do município de Itajuípe, recebeu, nesta quarta-feira, 08, um evento da Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia, AMURC, comandado pelo presidente da instituição e Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral. O evento tratou sobre o I Fórum de Esportes da Associação AMURC, que concentrará esforços junto aos municípios associados para o fortalecimento do esporte nas cidades-membro e realização de campeonatos.
Servindo ao seu propósito, a Casa da Cultura recebeu representantes de diversos municípios que participaram das discussões sobre a Criação da Comissão de Esporte Regional dos Municípios Associados a AMURC bem como a proposta da criação do torneio entre os membros associados à instituição.
Mais de vinte municípios associados à AMURC participaram do evento, gerando grande movimentação na área esportiva destes municípios e seus consórcios. Ainda será realizada uma reunião para a formação de uma comissão que discutirá o formato do futuro campeonato junto aos municípios.
Para o Prefeito e Presidente da AMURC, Marcone Amaral, “A união dos nossos municípios poderá alavancar o desenvolvimento do esporte na região, dividindo custos, promovendo novos talentos, a realização de parcerias clubes de futebol, além de proporcionar uma retomada no calendário esportivo em nossa região. As discussões seguem juntos aos municípios e consórcios e estaremos prontos para avançar com a anuência de todos os membros de nossa Associação”, declarou.









Nenhum comentário:

Postar um comentário