Ibicaraí: “Corujão da Vacinação” acontecerá no final desta tarde de quarta-feira (01) - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Ibicaraí: “Corujão da Vacinação” acontecerá no final desta tarde de quarta-feira (01)



Visando aumentar o número de pessoas vacinadas no município, a Prefeitura Municipal de Ibicaraí, por meio da Secretaria de Saúde, realizará mais uma importante ação. O “Corujão da Vacinação” acontecerá no final da tarde de hoje (1), a partir das 17:30 e se estenderá até as 21h.
O evento ocorrerá na Unidade de Saúde Dr. Oséas Peixoto (antigo SESP). Serão vacinadas as pessoas com mais de 18 anos que ainda não tomaram a primeira dose do imunizante e será necessário apresentar o número do CPF na hora do atendimento.
“Estamos em um ritmo muito bom, já aplicamos 20.700 (vinte mil e setecentas) entre primeiras e segundas doses da vacina. Mas, infelizmente, ainda existe boa parte da população adulta que ainda não recebeu a 1ª dose. Essa é mais uma estratégia nossa para facilitarmos a imunização. As vacinas também estarão disponíveis tanto nas Unidades de Saúde, quanto nas diferentes ações que estamos realizando. Então, não tem mais motivos para não tomar! Esperamos por você hoje no nosso corujão!” – Disse a secretária de Saúde, Luna Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário