Vereador Jonathas Soares participa de evento com ministros da Educação, Cidadania e o presidente do FNDE em Salvador - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Vereador Jonathas Soares participa de evento com ministros da Educação, Cidadania e o presidente do FNDE em Salvador


O Presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara de Ibicaraí, Vereador Jonathas Soares, participou juntamente com a prefeita Dra. Monalisa Tavares e a Secretária de Educação, Prof. Miriam Andrade, de um importante encontro articulado pelo deputado federal Alex Santana e o deputado estadual Samuel Júnior que contou com a presença de mais 70 prefeitos.
No encontro às autoridades ibicaraienses trataram sobre ações para o fortalecimento da educação no município, como o avanço no PNAE e a liberação do recurso para conclusão da obra da quadra entre os distritos do Cajueiro Velho e Cajueiro Novo que se encontra paralisada a alguns anos.
O jovem parlamentar fez questão de ressaltar a importância do evento, "oportundade ímpar trazer as demandas do nosso município e ver que estamos no caminho certo para colocar a nossa cidade nos trilhos do desenvolvimento", ainda reiterou a luta por uma demanda dos distritos que formam a sua base eleitoral, "tenho certeza que juntamente com a força de vontade da nossa prefeita e articulação dos nossos deputados nós conseguiremos concluir a tão esperada quadra, entregando mais um empreendimento para a comunidade dos Cajueiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário