ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Itajuípe: SAAE investe R$ 63 mil em novo equipamento para abastecimento de água







O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itajuípe, SAAE, adquiriu um conjunto motor-bomba centrífuga de 75 cavalos. O investimento, que totalizou R$ 63 mil reais, auxiliará o SAAE na melhoria da qualidade do serviço ofertado à população, bem como na ampliação da potência de distribuição da água para os bairros mais altos da cidade.
A substituição da peça é primordial para o pleno abastecimento de água do município, uma vez que a antiga peça já estava em uso há 17 anos. A partir de agora, o município ganha em qualidade no serviço oferecido, evitando transtornos como as constantes interrupções pela quebra da peça, recorrentes no antigo motor.
De acordo com o Diretor do SAAE, Marcos Barbosa, o equipamento será substituído de forma programada, para não interromper o abastecimento de água da cidade. Para Marcos “com a instalação deste motor moderno não teremos mais tantas dificuldades para a água chegar nos pontos mais altos da cidade, um dos nossos principais problemas, além de possibilitar o crescimento de nossa rede nos bairros mais periféricos”, declarou.

Nenhum comentário