Itajuípe: Prefeito entrega mais uma obra de calçamento para a comunidade - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 14 de agosto de 2021

Itajuípe: Prefeito entrega mais uma obra de calçamento para a comunidade

 

O Prefeito Marcone Amaral realizou, nesta sexta-feira, 13, a entrega do calçamento da Rua J, na comunidade de Pitangueiras. A rua, que faz parte do Bairro Novo 1, foi calçada em tempo recorde, atendendo aos pedidos dos moradores da localidade. Estiveram presentes junto ao prefeito, o Vice Leandro Junquilho, os Vereadores Joacy Caires, Célia de Van Baster, Crispim Nunes, Raul Estrela, Edmilson Borges, Mateus Mattos, Ivan Júnior, e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Itamar Chagas.

Há mais de 30 anos a comunidade da Rua J esperava por esta obra. Um lugar afetado por cheias no período de grandes chuvas, no qual as casas eram invadidas pela água. Um transtorno que não acontecerá mais, tendo em vista as obras de drenagem das águas pluviais realizadas pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. 

Além das obras de drenagem das águas pluviais, o esgotamento da rua também foi reformado, tornando mais seguro para os moradores que sempre enfrentaram a invasão das águas em suas moradias. Totalmente calçadas, a Rua J e a Travessa da Rua I, logo ao lado, são conquistas há muito esperadas e hoje cumpridas pelo prefeito Marcone Amaral e equipe.

Para Marcone “é uma alegria enorme poder contribuir para o desenvolvimento desta comunidade, com a parceria dos nossos vereadores e de nossos colaboradores da Secretaria de Obras. A comunidade da Rua J, e também da Travessa da Rua I, merecem toda a nossa dedicação e o nosso respeito, especialmente neste momento de recebimento destas obras esperadas há tanto tempo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário