Firmino Alves: Fabiano e Samuel disputaram a eleição suplementar do município no próximo dia 3 de outubro - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Firmino Alves: Fabiano e Samuel disputaram a eleição suplementar do município no próximo dia 3 de outubro

No ultimo final de semana foi realizada as convenções partidárias da eleição suplementar a ocorrer dia de 3 de outubro, dia 28 de Agosto foi realizada a convenção do PSD que lançou o nome de Samuel candidato a prefeito e de Homão candidato a Vice, já no dia 29 de agosto o do PDT lançou o nome de Fabiano candidato a prefeito e Isac candidato a vice-prefeito.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia publicou no Diário Oficial do dia 6 de agosto , uma resolução administrativa para determinar a data da eleição suplementar para prefeito e vice-prefeito de Firmino Alves, que deverá ser realizada em 3 de outubro de 2021, o primeiro domingo do mês.
A partir da próxima sexta-feira dia 3 de setembro está liberada a propaganda eleitoral, para os candidatos realizem o ´processo de aquisição de votos.
Samuel (PSD) foi candidato com o apoio do ex-prefeito Lero Cunha (PSB), tem como vice o ex-vereador Homão, perdendo a eleição em 2020, para o então Padre Agnaldo .
Fabiano (PDT), foi eleito vereador e assumiu a presidência da câmara, mais assumiu em janeiro de forma interina prefeitura, após o Padre Agnaldo ter seu diploma cassado pela justiça eleitoral.
Ambos mostram força tendo o apoio de dois grandes lideres que tem serviços prestados no município Padre Agnaldo assumiu a prefeitura de 2005 a 2012 apoiando Fabiano e Lero Cunha que assumiu a prefeitura de 2013 a 2021.
De acordo com informações que chegaram a nossa redação através de correspondentes mostra um quadro estável entre os dois nomes, que será uma  grande disputa  entre Samuel e Fabiano,

Nenhum comentário:

Postar um comentário