NOTA DE ESCLARECIMENTO - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 26 de julho de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO



No último dia 22 de Julho, nós do Site Bahia Expresso veiculamos uma matéria com algumas indagações, que não são acusações, e o Presidente da Câmara de Ilhéus, por meio de nota veiculada no site oficial da Casa, tentou contestar os questionamentos feitos ao longo da matéria jornalística e ameaçou a liberdade de imprensa exercida pelo Site.
Segundo a nota, a câmara vive um desafio na administração do duodécimo com o aumento do número de vereadores de 19 para 21. Este fator teria gerado o aumento da verba destinada aos vereadores e a manutenção dos seus respectivos gabinetes, provocando um suposto desequilíbrio nas contas da casa.
Ainda segundo a nota, a câmara teria trabalhado para construir caixa nesses meses e já teria consolidado o pagamento do ticket (ou vale) alimentação dos servidores da Câmara. O beneficio seria agora ancorado também por uma lei municipal que regulamenta o pagamento.
Ademais, outros questionamentos citados na matéria ainda carecem de respostas. Nós do Site Bahia Expresso reforçamos o nosso compromisso com a verdade, assim como a imparcialidade para informar nossos leitores.
A nota completa pode ser conferida no site oficial da Câmara de Vereadores de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário