Itajuípe: Prefeito assina ordem de serviço para reforma de escola - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Itajuípe: Prefeito assina ordem de serviço para reforma de escola

Itajuípe: Prefeito Assina Ordem De Serviço Para Reforma De Escola

Na manhã desta quinta-feira, 15, o Prefeito Marcone Amaral assinou uma ordem de serviço para a reforma da Escola Municipal Pedro Alves de Melo, situada no distrito Bandeira do Almada. A obra, orçada em 205 mil reais, será custeada com recursos próprios e terá início imediato.
Na ocasião, estiveram presentes à assinatura o Vice-prefeito Léo da Capoeira, a Secretária de Educação, Profª Maria de Lourdes Santana Silva, o Secretário de Planejamento, Maurício Câmara, de Desenvolvimento Econômico, Renato Júnior e de Agricultura e Meio Ambiente, Vinícyus Guimarães. Além dos membros do executivo municipal, estiveram presentes os Vereadores Joacy Caires, Edmilson Borges, Gean Silva, Ivan Júnior, Fábio Almeida e Roney Adriel, a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Profª Ana Cristina Ramos, bem como professores e funcionários da escola.
A Diretora da Escola, Adriana Batista, agradeceu ao prefeito pela obra, que trará mais conforto e qualidade de trabalho aos profissionais que atuam na unidade escolar, bem como aos alunos, que receberão uma escola mais moderna e muito mais atrativa. Bastante esperada, consistirá numa reforma completa do prédio atual, com modernização das instalações e melhor acessibilidade para todos.
Para o prefeito Marcone Amaral “Estamos muito felizes em iniciar mais uma obra com recursos próprios. A ampla reforma da Escola Pedro Alves de Melo trará mais desenvolvimento para a comunidade do distrito do Bandeira do Almada e muitas alegrias para os nossos alunos e professores que terão um espaço confortável, com novos recursos e mais apropriado às atividades escolares”, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário