Prefeitura de Itacaré conclui mais uma etapa da ponte Serra de Água - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 8 de junho de 2021

Prefeitura de Itacaré conclui mais uma etapa da ponte Serra de Água

As obras de construção da ponte molhada sobre o ribeirão Serra de Água, nas regiões de João Elizeu e Zé Francisco, continuam em ritmo acelerado e essa semana a Prefeitura de Itacaré, com o apoio da comunidade, concluiu mais uma etapa dos serviços. A proposta, segundo adiantou o prefeito Antônio de Anízio, é que os serviços sejam concluídos nos próximos dias, beneficiando os moradores não somente dessas localidades, como de toda a região de Serra de Água.
As obras da nova ponte seguem em ritmo acelerado, contando com o apoio dos moradores, que falaram da alegria em receber mais esse benefício para a comunidade. De acordo com eles, a nova ponte representa mais segurança e a realização de um sonho de mais de 60 anos dessa comunidade. “Pode parecer uma coisa simples, mas para nós que moramos aqui representa muito. Por isso é que a gente agradece à Prefeitura e faz questão de participar dessa obra”, disse um dos moradores, animados com os serviços.
Antônio de Anízio vem acompanhando todo o andamento das obras e destacou que o objetivo é garantir mais segurança para os moradores, facilitar o acesso e possibilitar o escoamento da produção agrícola. “Quem mora na zona rural sabe a importância desses serviços, facilitando o acesso, garantindo o escoamento da produção e gerando mais oportunidades de emprego, renda e desenvolvimento. Por isso é que vamos continuar com esse compromisso de cuidar bem da nossa população”, complementou o prefeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário