Prefeitura de Ibicaraí creditou salários dos servidores nesta quarta-feira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Prefeitura de Ibicaraí creditou salários dos servidores nesta quarta-feira

 

A prefeita de Ibicaraí Dra. Monalisa Tavares assim como vem fazendo tem como meta na sua gestão o pagamento rigorosamente do salário dos servidores.
Neste de junho foi creditado nas contas dos servidores nesta quarta-feira dia 30 de junho. Para a tranquilidade dos servidores honrarem seus compromissos com pontualidade.
A política econômica adotada pela prefeita Monalisa, que permite aos servidores municipais o recebimento sempre em dias, mantendo o respeito com a população de Ibicaraí
O prefeito justifica que a Secretaria de Finanças trabalha com planejamento e reserva de recursos para honrar seus compromissos sem atrasos para que os servidores possam fazer as suas programações financeiras com segurança.
A prefeita Monalisa ainda ressalta que desde o início de sua administração adotou uma linha política séria com os gastos públicos e de austeridade nos pagamentos e o resultado é percebido nesses primeiros 7 meses " Nossa meta é fecharmos mês a mês com todas as contas em dia com a certeza de mais investimentos na cidade e na qualidade de vida dos nossos moradores", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário