ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Itajuípe: live Forró na Estação acontece nos dias 23 e 24 de junho






A Prefeitura de Itajuípe realiza, nos dias 23 e 24 de junho, a primeira live Forró na Estação. Diante do contexto de pandemia, sem deixar a tradição de lado, a Diretoria de Cultura reúne, em um forró virtual, músicos de Itajuípe, que representam um dos primeiros setores da cultura a parar por causa da Covid-19.
Pensando no papel social da cultura e com o intuito de movimentar a classe artística local, a Live Forró na Estação mistura cultura e tradição à tecnologia da transmissão pela internet, inovando, ainda que por causa da pandemia, na tradição da cidade.
Para tanto, treze artistas locais farão a alegria de quem fica em casa neste São João em Itajuípe. Dia 23, se apresentam Alex Bronze, Os Barões do Piseiro, Aconchego de Forró, Vitor e Wilson, Cleiton e Paulinho, Xodó de Mainha e Dilian Barros. Dia 24, o Forró na Estação traz Maurício Aguiar, Sistema 2,3,4, Som de Raiz, Di Mala i Cuia, Lala e Cia e Beto Maia.

Para o Prefeito Marcone Amaral “Nossos artistas merecem todo o nosso apoio. Mais de um ano sem possibilidades de trabalho por causa da pandemia nos motiva a promover este evento virtual e ajudar este setor da cultura que movimenta a nossa região nesta época. Ao mesmo tempo, ofertamos um entretenimento seguro e de qualidade aos nossos munícipes, pedindo a todos que se cuidem e permaneçam em casa neste feriado”, declarou.

A transmissão do Forró na Estação será realizada através do canal da Rede Portal, a partir das 19h00.

Nenhum comentário