Presidente do FNDE recebe Augusto Castro em audiência e elogia projetos de Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Presidente do FNDE recebe Augusto Castro em audiência e elogia projetos de Itabuna






O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), continua cumprindo sua agenda de contatos em órgãos federais em Brasília na busca por recursos e investimentos para a cidade. Hoje, dia 5, o Chefe do Executivo municipal foi recebido em audiência pelo presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte.
Na oportunidade, Augusto Castro apresentou algumas solicitações com foco na melhoria da infraestrutura das unidades educacionais existentes no município e também para a garantia de recursos para a construção de novas escolas e creches
Dentre as demandas apresentadas ao presidente do FNDE, há a solicitação de construção de duas creches, uma escola com seis salas, outra com duas salas para a zona rural e uma de grande porte com 12 salas para a área urbana.
“Foi um encontro muito produtivo. O presidente Marcelo Pontes gostou dos nossos projetos e nos parabenizou por está fazendo o dever de casa. Na audiência, aproveitamos e encaminhamos pedidos para que sejam viabilizados recursos do FNDE para a aquisição de mobiliários novos para as nossas escolas, livros didáticos e novos ônibus do programa de Transporte Escolar”, disse entusiasmado Augusto Castro.
Na audiência o prefeito de Itabuna esteve acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário