Prefeitura realiza requalificação do campo de futebol de Taboquinhas - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Prefeitura realiza requalificação do campo de futebol de Taboquinhas



A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Mulher e Juventude, iniciou essa semana as obras de requalificação do campo do distrito de Taboquinhas, com o objetivo de garantir a prática das mais diversas modalidades esportivas. O campo vai passar por serviço de terraplanagem para nivelamento do piso, plantio de uma nova grama e a colocação de um alambrado ao redor de todo o espaço esportivo.
E não é só isso. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, também anunciou que no campo de Taboquinhas serão construídos os vestiários das equipes e da arbitragem, além da implantação de arquibancadas para as torcidas e ainda uma pista para atletismo em volta de todo o espaço, com três raias. O objetivo, segundo destacou o secretário de Esportes, Mulher e Juventude, Marcelo Barros, é incentivar não somente o futebol, mas também o atletismo e outros esportes em Taboquinhas e comunidades vizinhas.
A Prefeitura de Itacaré já adquiriu um trator de poda de grama para que tanto o campo de Taboquinhas como o Estádio Municipal de Itacaré tenham os melhores equipamentos de manutenção das suas arenas. O objetivo é que em muito breve, após o período de pandemia do Coronavírus, o distrito de Taboquinhas e também a sede em Itacaré possam sediar grandes eventos esportivos nas áreas de futebol e atletismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário