Prefeitura inaugura Posto de Comando da Guarda Civil Municipal - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 1 de maio de 2021

Prefeitura inaugura Posto de Comando da Guarda Civil Municipal

 


Visando reforçar o investimento feito na segurança pública, na manhã da última sexta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Ibicaraí inaugurou o Posto de Comando da Guarda Civil Municipal, situado na Avenida São Vicente de Paula (prédio do antigo Garajão).

Durante a solenidade, o vice-prefeito do município, Adelson Oliveira, enfatizou a importância do trabalho que vem sendo realizado pelos GCMs e destacou o empenho em atender bem à comunidade ibicaraiense. “Estamos investindo em mais estrutura. Nosso objetivo é proporcionar mais segurança para o cidadão e dar melhores condições de trabalho para os profissionais da Guarda Municipal. 

A secretária de Administração, Cristiane Arrais, também comentou sobre a inauguração: “Nós estamos cumprindo mais uma promessa de campanha da nossa gestão, hoje estamos entregando esse novo Posto de Comando para a nossa Guarda Municipal, que será muito importante para a segurança pública do nosso municio e, principalmente, dará mais conforto aos guardas municipais.

Também estiverem presentes à solenidade de inauguração o presidente do SindGuarda Bahia, o Senhor Pedro Oliveira; o supervisor da Guarda Municipal de Ibicaraí, Meidson Macedo e a vice-supervisora, Marcela Bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário